Já Realizado

Tese Mestrado - Decio Coutinho

Resumo

Esta dissertação trata da importância do marketing como um possibilitador para a construção de uma identidade de um território revalorizando e umbricando neste processo a dimensão simbólica do local como fator estratégico. Por meio da valorização ou revalorização da dimensão simbólica e da gestão do patrimônio cultural, essa ferramenta pode ser inovadora, se partir sempre do pressuposto de que o homem é o ator principal do seu processo e que sua identidade só será autêntica se for respeitada integralmente a sua cultura. Estudar e analisar quais imagens do Estado de Goiás já foram anteriormente construídas e quais estão sendo propostas pelo nosso referencial etnográfico, o projeto “Goiás é Bom Demais!” com suas principais estratégias e forças possibilitadoras de transformações que resultam em reposicionamentos positivos de imagem de espaços goianos, é um dos objetivos principais deste trabalho. Assim esta proposta almeja em última instância analisar as influências do projeto “Goiás é Bom Demais!”, referencial em estudo, na criação e recriação de uma nova identidade do Estado de Goiás.

Clique no ícone para fazer o download

download

Programa Estadual de Cultura e Entretenimento

download

Decio Coutinho

Entrevista realizada por Fabio Maleronka Ferron e Sergio Cohn no dia 14 de junho de 2010, em São Paulo.

download

TERMOS DE REFERÊNCIA DOS PROGRAMAS ESTADUAIS DO SEBRAE EM GOIÁS

Programa Estadual de Cultura e Entretenimento

desenvolvido por GOSites